Segue a primeira parcial do Troféu Hélio Caxambu 2017 – Melhor Lateral-Direito. Liderado pelo eficiente e moderno Danilo Belão (São Paulo), um dos remanescentes da vitoriosa geração comandada por André Jardine, com atuações seguras e muita regularidade, é um dos pilares do sistema defensivo do Tricolor Paulista, mas de muita importância, nas saídas para o ataque, como suporte ao setor ofensivo e a continuar assim é sério candidato a premiação, mas tem concorrentes de muita qualidade e que vem em sua cola, como Maílton (Palmeiras), Emerson Júnior (Ponte Preta), Alejandro (Capivariano) e Samuel (Corinthians).
A disputa vai até as Finais do Campeonato Paulista Sub-20, e ainda tem muita competição pela frente, lembrando que os ganhadores serão recepcionados na Cerimônia de entrega, realizada sempre no inicio do ano seguinte, entre Março e Abril, no Grupo Educacional Drummond, unidade do Tatuapé.
Danilo Belão, até aqui o Melhor Lateral-Direito, seguido de perto por Maílton e Emerson Royal
Desejamos sucesso e boa sorte aos concorrentes, aqui estão os cinco Melhores, mas outros que não aparecem nessa relação, também vem pontuando e ainda poderão conquistar posições nessa disputa, como as notas são pelos jogos disputados, aqueles que por ventura não classificarem para 2ª Fase do Paulista Sub-20 continuarão recebendo suas notas, pela média recebida até então. Para que todos sigam na disputa e com chances de serem os ganhadores.
O Troféu Hélio Caxambu, bem como todas ações do site, são possíveis, graças ao apoio de nossos parceiros