Troféu Hélio Caxambu 2017 – De Tosin ex – Guarani para Marcos Coelho da Ponte Preta

Tosin destaque do Guarani nos anos 80/90 e o golaço antológico contra o São Paulo nos anos 80

     Tosin ex-Volante saiu de Marília para as Categorias de Base do Guarani, onde chegou a Seleção Brasileira Sub-20, Campeão Sul-Americano e Mundial Sub-20 de 1985 Jogou na equipe ‘de cima’ de 1985 até 1989, quando foi por empréstimo para o Corinthians, depois Vasco da Gama, entre outros. Encerrou a carreira jogando no Marília, em 2002. Deixou seu recado para o também Volante e seu conterrâneo Marcos Coelho da Ponte Preta eleito pelo portal “Melhores da Base” como melhor Volante do Paulista Sub-20 conquistando o Troféu Hélio Caxambu 2017, ao lado de Renan Areias do Corinthians superando jogadores de muita qualidade, como, Matheus Neris (Palmeiras), Adriel (Capivariano), Pedro Augusto (São Paulo), Guilherme Nunes (Santos), entre outros…
Resultado de imagem para seleção brasileira sub-20 de 1985
Tosin no Mundial foi titular absoluto e importante peça para a conquista
Marcos Coelho da Ponte Preta começou o ano entre os Profissionais da Ponte Preta, com atuações destacadas como jogando contra o Corinthians, jogo no qual além do Volante jogaram o Lateral Emerson Royal e o Zagueiro Reynaldo todos ganhadores do Troféu Hélio Caxambu 2017.
Tosin deixou seu recado ao também Volante Narcos Coelho

 

Compatilhe:

Mais Posts

Feliz aniversário, majestade !

Pelé com o troféu “Atleta do século”   Parabéns e obrigado, Rei do Futebol, Gênio da Bola, Atleta do Século! Em homenagem a seu aniversário,